quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Grupo Mais Barato assumirá Loja da Yamada e abrirá mais duas em Belém

Grupo Mais Barato (+ Barato) abrirá duas lojas, além de assumir loja da Yamada, currículos em recebimento.

Grupo Mais Barato Recebe currículos em Belém


As informações são de que o Grupo Mais Barato que possui uma unidade no Tapanã assuma a loja da Y.Yamada Plaza já no período do Círio, e abra mais duas, sendo uma delas entre Av. Magalhães Barata e Av. Alcindo Cacela e outra no Jurunas que será divulgada posteriormente.

O Grupo Mais Barato já está iniciando seu processo de recrutamento recolhendo currículos por e-mail, porém não divulgou quais vagas estão em aberto para assumir nessas novas lojas, interessados deverão enviar seu currículo para o email abaixo.



Para facilitar, inserir o cargo desejado no título ou no currículo poderá ser feito, para que assim a equipe de recrutamento e seleção agilize o processo.

Envie seu currículo já.

12 comentários:

  1. Quero trabalhar,,quero vencer juno com a empresa

    ResponderExcluir
  2. Quero trabalhar muito com vcs,prometo dá o meu melhor!

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito de uma oportunidade de trabalho agradeço a oportunidade e dar o meu melhor para a Empresa.

    ResponderExcluir
  4. Ola Boa tarde espero ser selecionada para trabalha nessa empresa no grupo mais barato quero contribui os meus serviços nessa empresa evolui da o meu melhor ser pontual mostra a minha competência

    ResponderExcluir
  5. Tenho 52 anos mas tenho experiência de Op de caixa faz 11 meses que sair do mercado tenho chance ?

    ResponderExcluir

Seguidores