quarta-feira, 3 de julho de 2019

Melhores sites de emprego

sites de emprego


Os melhores sites de emprego da atualidade!


4. OLX

Olx Logo

          Quem diria que o OLX, o famoso do "desapega, desapega" também seria um site muito interessante para quem procura por emprego, dispensando na maioria das vezes o cadastro, exibe diversas opções informais e formais de trabalho. Sendo o quebra galho de muita gente, vagas de vendedor de churros até contratação de advogados você encontra no OLX.



3. InfoJobs

InfoJobs Logo

              InfoJobs, o queridinho de muita gente, exibe muitas vagas de variadas empresas é um excelente opção para quem procura emprego e para quem contrata. O grande problema dele é que algumas vagas apenas quem possui acesso "Premium" pode se candidatar, se quem procura empregos são desempregados na maioria das vezes fica meio difícil de manter um acesso fiel por parte dos clientes ainda que free.

2. Randstad


Randstad Logo

             A Randstad iniciou em 2008 no Brasil, mas é muito promissora já que possui um site bonito e organizado, ela vende soluções de Recursos Humanos e também é portal de busca de empregos. Precisa é claro se expandir bem mais para outros estados já que comparado com os demais sites não possui tantas ofertas de emprego.

1. Vagas.com

          O Vagas.com, um site excelente e totalmente gratuito, nele você pode construir seu currículo e ainda por cima salvar como PDF parecido com o LinkedIn - muito bem organizado e estável, também vende soluções para RH. O site mostra quantas vagas em aberto numa determinada região e etc., novamente eu digo, NÃO PRECISA PAGAR NADA.

Sites:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores